Aula 9 | 12.05.2020
Materialidade (continuação da aula anterior)
- Comandos
--- Create: camera (target, 50mm)
--- Material editor - compact editor (difuse, specular, opacity, maps - difuse color, bump, refract, reflection)
--- Render setup
NOTAS:
- Ao criar uma câmara, é possível obter um movimento contínuo que permite animar ou filmar o objeto criado. Tem 2 pontos manipuláveis - a própria câmara e o ponto de focagem
- Lentes - caracterizadas pela distância focal (mesmo diâmetro, comprimentos diferentes, imagens diferentes; maior distância focal, menor campo de abrangência e vice-versa)
--- Create: camera (target, 50mm)
--- Material editor - compact editor (difuse, specular, opacity, maps - difuse color, bump, refract, reflection)
--- Render setup
NOTAS:
- Ao criar uma câmara, é possível obter um movimento contínuo que permite animar ou filmar o objeto criado. Tem 2 pontos manipuláveis - a própria câmara e o ponto de focagem
- Lentes - caracterizadas pela distância focal (mesmo diâmetro, comprimentos diferentes, imagens diferentes; maior distância focal, menor campo de abrangência e vice-versa)
Render 1 |
Render 2 |
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